Coluna

Tira-Dúvidas: PF: plano prevê concurso

00:00 · 20.01.2018

"Quando teremos a confirmação desse concurso?" (Paula Santabaya - Fortaleza/CE - Matéria: Tira-dúvidas: PF está quase autorizada)

Paula, o aguardado novo concurso público 2018 da Polícia Federal (PF) parece estar cada vez mais próximo de se concretizar. Em reunião com o presidente Michel Temer na última segunda-feira, 15 de janeiro, o diretor-geral da corporação, Fernando Segóvia, apresentou proposta de implementação de um novo plano de segurança nacional, com o objetivo de reforçar a segurança nas fronteiras e combater o aumento dos índices de criminalidade. Para isto, a proposta apresentada ao presidente também contempla a realização do novo concurso público da PF. Em reunião com a Federação Nacional dos Policiais Federais, em dezembro, Segóvia já havia adiantado que a seleção já está praticamente autorizada pelo Ministério do Planejamento, com expectativa de que seja oficializada já nas próximas semanas.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.