coluna

Tira-Dúvidas — PF: novas mudanças

00:00 · 16.09.2017

"Tanto se falava do concurso da Polícia Federal, mas parece que agora com a crise não deve sair mais" - Giulia Feitosa - Fortaleza/CE - Matéria: PF: avança pedido de concurso

Giulia, apesar de não estar sendo tão divulgado, continua tramitando o pedido da abertura de concurso da Polícia Federal. Após passar por 22 setores dentro do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), antigo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), entre os dias 28 e 31 de julho, o processo para liberação das verbas para a realização do aguardado concurso da PF teve mais um avanço no último dia 23 de agosto, quando teve seu nível de acesso alterado de "geral" para "restrito" pela Divisão de Concursos Públicos do MPDG. A movimentação do processo no Ministério acena para a possibilidade de que a seleção possa finalmente ser realizada. A PF pretende preencher 1.758 postos, sendo 600 para o cargo de escrivão, 600 para agente, 491 para delegado e 67 para perito.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.