Coluna

Tira-Dúvidas: PF confirma distribuição

00:00 · 21.04.2018 / atualizado às 00:56

"Teremos muitos concursos para segurança pública e policiais, isso é ótimo " - Romário Felipe - Fortaleza/CE - Matéria: Pefoce terá concurso (Tira-dúvidas)

É isso mesmo, Romário, inclusive um dos concursos mais esperados do ano avançou novamente nos trâmites de divulgação. De acordo com o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, em reunião com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), delegado Rogério Galloro, no dia 17 de abril, foi confirmada a distribuição das 500 vagas que deverão ser oferecidas no próximo concurso público da corporação. A oferta de 500 postos já havia sido confirmada pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, em 28 de fevereiro. De acordo com o diretor-geral, das 500 vagas, 180 serão para o cargo de agente, 150 para delegado, 80 para escrivão, 60 para perito e 30 para papiloscopista. A realização do certame está prevista para ocorrer até o segundo semestre

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.