Coluna

Tira-Dúvidas: pedido da PRF avança

00:00 · 26.05.2018

"Podemos considerar que os concursos sairão mesmo este ano?" - José Frederico Dantas - Fortaleza/CE - Matéria: 1.000 vagas autorizadas para as Polícias Federal e Rodoviária

Frederico, o concurso da Polícia Federal (PF) inclusive já confirmou a banca organizadora da seleção, que será o Cebraspe (antigo Cespe/UNB), conforme você pode ler na matéria da página 3. Por sua vez, o pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF)apresentou avanços no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG).

De acordo com o ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, o certame contemplará um total de 500 vagas, mas esse número pode aumentar, já que o órgão tem reivindicado mais. O diretor-geral da PRF, Renato Dias, já havia confirmadoque o edital da nova seleção deve ser publicado ainda neste semestre, ou seja, até julho. Para isto, o órgão aguarda apenas a formalização, por meio de publicação em Diário Oficial, da autorização do MPDG.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.