Coluna

Tira-Dúvidas: Funceme escolhe banca

00:00 · 25.11.2017

"O Governo vai abrir algum concurso para efetivo? Sem ser temporário?" - Sílvio Brito - Baturité/CE - Matéria: 237 vagas de nível técnico abertas pelo Governo do Ceará

Sílvio, você pode ir se preparando para o concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O órgão confirmou, no dia 14 de novembro, por meio de publicação em Diário Oficial, o nome da banca organizadora. A escolhida, por dispensa de licitação, é a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece). Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato com a empresa, para que o órgão possa publicar o edital de abertura de inscrições, deve ser em breve.

Ao todo serão oferecidas 40 vagas, sendo 35 para o cargo de pesquisador e cinco para analista de suporte à pesquisa. Nos dois casos, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior específica, com remuneração inicial de R$ 3.440,34. A comissão do concurso foi formada desde 6 de maio.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.