Coluna

Tira-Dúvidas: Funceme é reforçada

00:00 · 24.03.2018

"A Ematerce, o governador já disse que autorizou, agora faltam Funceme e Sefaz " - Nicholas Loiola - Fortaleza/CE - Matéria: Sefaz e Funceme: editais em breve para 90 vagas no Ceará (edição de 03/02/2018)

Nicholas, no mesmo dia que o governador Camilo Santana confirmou o número de vagas para a Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), foi reforçado o concurso da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos). Segundo o governador, a liberação do edital depende apenas da assinatura do contrato com a banca e, consecutivamente, definição dos últimos ajustes no documento, que devem ser feitos em conjunto com a empresa, que será a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), anunciada em 14 de novembro de 2017. Ao todo serão oferecidas 40 vagas, sendo 35 para o cargo de pesquisador e cinco para analista de suporte à pesquisa. Nos dois casos, é exigido nível superior e o salário oferecido é de R$ 3.440,34.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.