Coluna

Tira-Dúvidas: Edital do BNB em setembro

00:00 · 25.08.2018

"Faz tempo que não temos tantos concursos públicos estaduais e municipais no Ceará. Que venham mais vagas para que os órgãos funcionem efetivamente" - Ana Paulla Rodrigues - Fortaleza/CE - Matéria: Tira-Dúvidas: CGE/CE escolhendo banca

E as notícias boas continuam, Paulla. Além da expectativa dos concursos da Polícia Civil, a Perícia Forense, a Controladoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE), e dos já lançados da Secult, Seduc e Ematerce, o Banco do Nordeste está em fase adiantada de preparação do seu novo concurso público, cuja publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer até meados de setembro. A seleção foi anunciada no último dia 16 de agosto pela diretoria da instituição. O número de vagas ainda não foi anunciado, mas os cargos que contarão com oportunidades já estão definidos e serão para analista bancário e especialista bancário - analista de sistemas. O órgão ainda deve confirmar qual será a banca.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.