Coluna

Tira-Dúvidas: EBSERH abrirá 1.594 postos

00:00 · 03.03.2018

"Haverá novas seleções em Fortaleza para a área de saúde sem ser para contratar veterinário?" (Juliana Crivelo - Fortaleza/CE - Matéria: Prefeitura abre seleção para médicos veterinários)

Juliana, haverá concurso em breve para contratação de profissionais de saúde a ser aberto pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)em diversas cidades, inclusive Fortaleza. No dia 28 de fevereiro, a empresa confirmou a escolha da banca organizadora de seu novo concurso, que será para o preenchimento de 1.594 vagas, em 35 hospitais universitários, distribuídos por 21 estados mais o DF. A escolhida, por dispensa de licitação, é o Cebraspe (antigo Cespe/UnB). O próximo passo é a assinatura do contrato. Do total de vagas, 572 são para a área médica, em 81 cargos, distribuídos por 34 unidades da rede. Já na área assistencial são 903 postos, em 61 cargos, para 29 unidades. Por fim, na área administrativa serão mais 119 vagas, em 25 cargos, para 17 locais.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.