COLUN

Tira-Dúvidas: Correios estuda concurso

00:00 · 19.11.2016

"Meu avô foi servidor dos Correios por mais de 30 anos, meu sonho é trabalhar lá. Gostaria de saber se ano que vem tem concurso." - Pedro Celso Menezes - Matéria: Saiba quais são os concursos mais aguardados para 2017

Pedro, é grande a expectativa para que os Correios (ECT) realizem o aguardado concurso anunciado em 2011. O certame deve contemplar oportunidades de nível médio para diversos Estados. De acordo com a assessoria de imprensa da estatal, "com relação ao concurso público, o dimensionamento da força de trabalho não foi concluído e somente após a conclusão desses estudos será possível identificar a real necessidade de efetivo para realização de um novo certame". Ou seja, somente após a análise da carência de pessoal é que a ECT poderá definir mais detalhes da seleção. Os Correios devem concluir o processo após o plano de demissão incentivada, anunciado pelo seu presidente, Guilherme Campos, no último dia 10 de novembro.

Entre em contato: empregos@diariodonordeste.com.br

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.