Coluna

Tira-Dúvidas: confira a banca da Seduc

00:00 · 21.07.2018

"Após a conclusão do meu curso, estou apta a concorrer ao cargo de professor" - Anna Beatriz - Caucaia/CE - Matéria: Prepare-se: depois da Secult, vêm aí Ematerce e Seduc/CE

Beatriz, agora você deve focar sua preparação para prestar a prova do concurso. Diferente do último concurso da Secretaria de Educação, cuja organizadora foi o Cespe/UnB (que baseia suas provas em acertos e erros), dessa vez, a banca está a cargo da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece). A escolha foi por meio de dispensa de licitação. O certame contará com nada menos do que 2.500 vagas para professores, em diversas áreas de atuação. "O Ceará tem a melhor carreira do país em rede pública. Somos referência no Brasil. Investimos na educação. É o que pode mudar o futuro", declarou o governador Camilo Santana. O concurso anterior contou com quatro etapas: provas objetivas, prova prática em sala de aula, programa de capacitação profissional e análise de títulos.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.