coluna

Tira-dúvidas: Chaval aguarda contrato

00:00 · 08.10.2016

"Será que com a eleição do novo prefeito, o concurso de Chaval vai sair do papel?" - José Augusto Neto - Granja/CE - Matéria: Interior pretende abrir 1.050 vagas

José Augusto, o novo concurso para a Prefeitura de Chaval, que fica na divisa do Ceará com o Piauí, ainda está em elaboração e, por conta disso, não foi delimitada uma data para o seu lançamento. De acordo com a banca organizadora, Instituto Machado de Assis, falta assinar o contrato de prestação de serviços para que possa dar andamento ao certame. Ao todo, o concurso eve oferecer 127 vagas a serem preenchidas em seu quadro de pessoal. Podem concorrer candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior, e os salários oferecidos variam de R$ 880 a 7.000.

Alguns dos cargos a serem oferecidos são de auxiliar de serviços gerais, motorista categoria "B", vigia, agente administrativo, digitador, técnico de enfermagem, assessor jurídico, professor, educador físico e médico.

Entreemcontato: empregos@diariodonordeste.com.br

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.