Coluna

Tira-Dúvidas: Camilo autoriza Ematerce

00:00 · 17.03.2018 / atualizado às 00:47

"As expectativas pelo número de vagas é bem alto, mas dificilmente devem autorizar uma quantidade tão grande (...)" - Willian Correia - Fortaleza/CE - Matéria: Governo do Ceará planeja concursos da Ematerce e Secult

Realmente Willian, o número de vagas esperado pelo secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, para a Ematerce, será reduzido de 500 para 236 vagas. O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou, no dia 13 de março, que está oficialmente autorizando a realização do novo concurso público do órgão. Sem promover seleção há 33 anos, o novo certame já havia sido anunciado pelo governador em 27 de fevereiro, por meio de publicação em uma rede social. Desta vez, Santana adiantou que a oferta será de 263 vagas, em diversos cargos. O concurso já havia sido prometido pelo governador em setembro de 2017, durante solenidade para a abertura do XX Congresso Brasileiro de Agronomia, realizado em Fortaleza.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.