coluna

Tira-dúvidas: Banca do MPU em breve

00:00 · 15.07.2017

"O edital pode sair em agosto como previsto?" - Anderson Carlos Freitas - Fortaleza/CE - Matéria: MPU remaneja internos (Tira-dúvidas de 13/05/2017)

O Ministério Público da União (MPU) deve confirmar, a qualquer momento, o nome da banca organizadora do seu novo concurso público para os cargos de técnicos e analistas. A publicação do edital está prevista para ocorrer em agosto, a partir do dia 5, quando encerra a validade do certame anterior. Porém, de acordo com informações obtidas junto a comissão do certame, a oferta de vagas, bem como a distribuição destas pelas áreas de atuação, ainda está em fase de estudos. Para concorrer ao cargo de técnico basta possuir ensino médio, com remuneração inicial de R$ 6.376,41. No caso dos analistas, com necessidade de nível superior, o inicial é de R$ 10.461,90. Dois cargos previstos para contar com oportunidades são os de técnico na área administrativa e analista na área de Direito.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.