Coluna

Tira-Dúvidas: Alfândega prorroga prazo

00:00 · 28.10.2017

"Quem não conseguiu se inscrever tem alguma chance de conseguir entrar?" - Joélia Ferreira - Fortaleza/CE - Matéria: Receita Federal seleciona peritos autônomos no Ceará

Joélia, as Alfândegas da Receita Federal do Brasil (RFB) nos portos de Fortaleza (ALF/FOR), Pecém (ALF/PCE) e do Aeroporto Internacional Pinto Martins (ALF/APM) prorrogaram as inscrições do processo seletivo destinado ao credenciamento de 95 peritos autônomos, visando a prestação de serviços de perícia de identificação e quantificação de mercadoria importado ou exportada. O novo prazo vai até 3 de novembro. Para concorrer é necessário possuir diploma de curso de nível superior e comprovação de experiência de, no mínimo, dois anos na área pretendida. A inscrição é presencial ou por procuração, no Protocolo da Alfândega do Porto de Fortaleza, no andar térreo do prédio-sede, localizado na Avenida Vicente de Castro, 6.971, bairro Mucuripe, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.