Coluna

Tira-Dúvidas: Abin define organizadora

00:00 · 11.11.2017

"Se foi autorizado em julho, então eles só têm até o fim do ano para publicar o edital, correto?" - Rafael Foca - Fortaleza/CE - Matéria: "Abin vai realizar concurso público com 300 vagas - Diario do Nordeste" (edição de 21 de julho de 2017)

Rafael, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou, por meio de publicação em Diário Oficial no dia 9 de novembro, o nome da banca organizadora do seu aguardado concurso público. A escolhida é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Promoção de Eventos (Cebrasp). Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve, para que o órgão possa, finalmente, publicar o edital de abertura de inscrições, o que deve ocorrer até 17 de janeiro, data limite imposta pela autorização do certame, por parte do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), em 16 de julho. O concurso contará com uma oferta de 300 vagas, sendo 20 para cargos de nível médio e 280 para nível superior.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.