Coluna

Dicas de Concursos: o que é 'Poder Extraordinário' - Final

Dicas de Concursos

empregos@diariodonordeste.com.br

00:00 · 04.11.2017

Ao longo dos meus 50 anos, tenho aprendido muito com a vida, com as pessoas, com os problemas e com as várias situações pelas quais já passei. Grande parte desse aprendizado, compartilho por meio de livros, artigos e palestras.

E sinto orgulho de já ter ajudado milhares de pessoas a concluírem seus objetivos e a serem mais realizadas. Pessoas que desenvolveram seu poder extraordinário a ponto de encarar desafios e conquistar vitórias, mesmo que ainda não estivéssemos usando essa nomenclatura.

Então, como forma de gratidão por tudo com que Deus me abençoou e que eu conquistei, como forma de contribuição (e legado), sistematizei esse conhecimento.

Posso dizer que em poucos movimentos eu e minha equipe já alcançamos resultados extraordinários. Vários milhares de pessoas já embarcaram nesse trem e é impressionante o número de pessoas contando que já nas primeiras lições (via e-book e workshop gratuito) conseguiram mudar sua forma de pensar ou de ver as coisas, se motivaram e modificaram alguma parte de seu comportamento.

Aos que me perguntam sobre Deus, costumo responder que esse projeto é para todos, incluindo ateus, céticos, agnósticos e pessoas que não apreciam o assunto religião. Irei falar de um conhecimento laico e eminentemente humano. E para quem, como eu, acredita em Deus e quer falar sobre espiritualidade, preparei um módulo opcional e autônomo, no qual abordo esses temas. Chamei esse módulo de "Poder Além do Extraordinário", e apenas ali falaremos dessa temática.

O projeto inclui um de meus sonhos mais ousados: criar uma comunidade de pessoas que interagem de forma amistosa e positiva, compartilhando desafios, soluções, dores e alegrias. Tenho certeza de que uma pessoa pode mudar o mundo e de que várias juntas são ainda mais exponencialmente poderosas.

Então, se você gostar da ideia de desenvolver esse poder, ou de fazer parte dessa comunidade extraordinária, acesse www.Poderextraordinário.Com.Br e cadastre-se. Estou acostumado a assumir a posição de professor e mentor, treinei isso a vida inteira. Aprendi muito com meus mestres e quero fazer o mesmo por aqueles que escolhem ser meus alunos ou mentoreados.

Lembre-se que você já é uma pessoa extraordinária e já tem esse poder extraordinário dentro de si mesmo, apenas precisa treinar seu uso. Se quiser, embarque comigo nessa viagem de trem, nessa subida de montanha. Escolha bem seus mestres, confie em você, pague seu preço de superação pessoal e é certo que as coisas irão melhorar.

William Douglas é juiz federal, professor universitário, palestrante e autor de mais de 40 obras

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.