ARTIGO

Atitude mental gera sucesso

00:00 · 30.06.2018 / atualizado às 01:28

Ter uma atitude mental rígida ou progressiva determina se você vai fracassar ou ter sucesso. Ter uma equipe competente não é suficiente se elas não possuírem a atitude mental correta. Pessoas em determinadas funções, ficam estagnadas, quando possuem uma atitude mental fixa e contribuem para o insucesso dos negócios.

Para alcançarem resultados positivos, as empresas precisam de líderes com um novo mindset de crescimento para dar conta dos desafios diários. O líder que possui uma atitude mental progressiva, de crescimento, apresenta disposição para se comunicar com pessoas diversas, sabe avaliar os problemas e focar na solução. Esse líder se preocupa com sua equipe, e não com ele mesmo.

Para crescer, empresas precisam de colaboradores com uma atitude mental progressiva. Eles precisam ser valorizados. Empresas de sucesso reconhecem que colaboradores com alta performance são os melhores ativos que a empresa possui e por nenhuma razão devem ser prejudicados.

Mindset progressivo gera cultura de sucesso e crescimento.

Madalena Medeiros
Diretora executiva do fastjob, mobile consultoria, palestrante e consultora

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.