OPERAÇÃO

Villa Mix terá reforço em segurança e transporte

Na manhã de ontem, dezenas de operários trabalhavam na montagem do palco do evento que acontece neste sábado ( Foto: JL Rosa )
01:00 · 07.12.2017 / atualizado às 10:59

A diretoria do Villa Mix Fortaleza 2017 apresentou, ontem, em coletiva para a imprensa, o Plano Operacional para o evento, que acontece neste sábado, na Arena Castelão. Estiveram presentes membros da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis)

O diretor do Villa Mix Fortaleza, Birra Borges, destacou a importância da parceria com os órgãos públicos para a realização do evento. "Chegamos em maio um ano com uma boa logística com os órgãos públicos", disse.

Para garantir a segurança do evento e do entorno, o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, informou que serão distribuídos no evento cerca de 100 homens no policiamento, em dois turnos, atuando a pé, em motos, viaturas e até em cavalos. A atuação da Polícia Judiciária foi informada pelo delegado da Divisão de Planejamento Operacional da Polícia Civil.

O posto avançado do 16º DP dentro da Arena Castelão estará de plantão no dia do evento, contanto com um delegado e dois escrivães. O Corpo de Bombeiros vai atuar com 11 homens, que utilizarão quatro viaturas, com diferentes funções.

Em relação ao controle de trânsito, o chefe do núcleo de fiscalização da AMC, Elano Barros, informou que o órgão contará com 12 operações de trânsito a partir das 20 horas até as 6 da manhã.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.