seleção

Unifor realiza Vestibular 2017.2 neste domingo

A prova terá início às 8h deste domingo (21), com duração máxima de 3h30, organizada em duas partes

São 3.496 vagas nos 28 cursos de Graduação Convencional (Bacharelado e Licenciatura) e seis cursos da Graduação Tecnológica ( Foto: Eduardo Queiroz )
00:00 · 19.05.2017 / atualizado às 00:18

A Universidade de Fortaleza realiza, no dia 21 de maio, a prova do Processo Seletivo 2017.2. São 3.496 vagas distribuídas em 28 cursos de Graduação Convencional (Bacharelado e Licenciatura) e 6 cursos da Graduação Tecnológica.

A prova para os cursos Superiores de Tecnologia terá início às 8h do dia 21 de maio de 2017, com duração máxima de 3h30, sendo organizada em duas partes: a primeira tem 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, abrangendo as áreas de Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; enquanto a segunda parte é uma Redação em Língua Portuguesa.

A prova para os cursos de Graduação nas modalidades Bacharelado e Licenciatura terá início às 8h do dia 21 de maio de 2017, com duração máxima de 4h30, sendo organizada em duas partes: a primeira tem 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, abrangendo as áreas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. A segunda parte é constituída de 20 questões de múltipla escolha, também com cinco alternativas de resposta, sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além da Redação em Língua Portuguesa.

Os cursos ofertados para os interessados em ingressar na Graduação Tecnológica são Design de Moda, Estética e Cosmética, Eventos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Energias Renováveis, Secretariado Executivo (EaD).

Já para a Graduação Convencional, a Universidade de Fortaleza oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Audiovisual e Novas Mídias (Cinema e Audiovisual), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Veterinária e Medicina.

Documentação

No dia da prova, é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos: documento de identidade que permita a identificação do candidato por meio da assinatura e da fotografia; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente (original e fotocópia legível); ou declaração, no original, que comprove estar cursando o último semestre do ensino médio ou equivalente, devendo, nestes casos, apresentar o certificado de conclusão de curso no ato da matrícula.

O local para realização da prova de cada candidato será informado no Cartão Definitivo de Inscrição, disponível para visualização aos inscritos na sexta-feira anterior à aplicação da prova.

Mais informações:

Prova: 21 de maio de 2017

Horário: 8h

Local: campus da Unifor

Site: www.unifor.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.