TV Diário lança nova programação - Cidade - Diário do Nordeste

Novidades

TV Diário lança nova programação

06.07.2012

A emissora ganhou novas atrações e teve programas reformulados para agradar ao seu público

A TV Diário, que completa 14 anos neste mês, inaugurou, na noite de ontem, sua nova grade de programação, em cerimônia realizada no Arre Égua Bar e Restaurante, no bairro Varjota. No evento, que contou com a participação de membros do mercado publicitário, anunciantes e apresentadores da emissora, foram mostradas as mudanças que fazem parte da nova fase, entre elas, as do formato, linguagem dos programas, cenários e novos apresentadores.


Os apresentadores Tony Nunes e Carla Soraya participaram da cerimônia de lançamento no Arre Égua Bar e Restaurante Foto: Lucas de Menezes

A emissora ganhou novas atrações infantis, de música, programas de auditório, humorísticos, policiais, jornalísticos, além de atrações de comportamento e de entretenimento. Entre as novidades, estão os programas infantis "Coisas de Criança" e "Algodão Doce", que foi reformulado e será apresentado pelas crianças Pedro Felipe e Rebeca Louise.

O "Show do Tony Nunes" é outra novidade. Com muita música, quadros especiais e assuntos da atualidade, o programa vai ao ar todos os sábados, às 14h30. O "Nas Garras com Danduska" também passou por mudanças. Danduska Tsunami, uma das estrelas do "Nas Garras da Patrulha", apresenta o programa baseado no livro "Na Sala com Danusa", com entrevistas bem-humoradas e dicas de etiqueta. Programas como o "João Inácio Show", "Diário Divino", "Estilo & Você", e o Jornal do Meio Dia também passaram por mudanças para atender melhor os telespectadores.

Público

"A TV Diário é uma emissora que tem o projeto de mostrar e reverenciar toda a história do nosso Nordeste e, particularmente, do Ceará. Não temos nenhuma dúvida em dizer, neste momento, que ela veio somar a tudo isto que é grandioso no Sistema Verdes Mares", afirma o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões.

A gerente comercial da TV Diário, Valéria Nobre, destaca que o momento é um divisor de águas e um marco na história da emissora. "A TV Diário conseguiu extrapolar as fronteiras do Ceará, e isso muito me alegra, pois sei que é bom para o nosso povo", ressalta. Com a nova programação, segundo explica, a emissora aumenta a diversidade de comunicação, e atende, de melhor forma, o seu público. "Isso é bom para os telespectadores, que ganham mais opções na televisão, assim como para os anunciantes, que têm mais oportunidades", acrescenta.

Aniversário

14 anos completa, neste mês, a TV Diário. Nesta nova fase, a emissora promoveu mudanças na linguagem e formato dos programas e nos cenários

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999