TRÂNSITO

Semáforos apagados na Avenida 13 de Maio

00:00 · 11.06.2018

Os semáforos da Avenida 13 de Maio, no entorno da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, estão apagados desde a última sexta-feira (8). Pelo menos dez sinais estão com o funcionamento comprometido devido a um furto de cabos elétricos na região. Até a tarde do domingo (10), o serviço não havia sido regularizado.

"No primeiro dia, foi uma confusão, porque todo mundo quer passar, mas ninguém quer dar passagem", comentou Erivânia Alves, atendente de um quiosque alimentício, localizado ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima, ao confirmar que o trânsito ficou caótico por conta da irregularidade.

O crime, que prejudicou o funcionamento da sinalização foi confirmado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), por meio de nota. O órgão informa "que já está providenciando os reparos, enquanto agentes irão operar os cruzamentos afetados. Na nota, a AMC não informa uma data para normalizar o serviço.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.