Praia de Iracema

Roda-Gigante encanta público

01:00 · 15.06.2018 / atualizado às 01:01
Image-0-Artigo-2414495-1
A Roda-Gigante Solidária é uma estratégia para estimular o engajamento em ações sociais através do entretenimento ( FOTO: KID JÚNIOR )

Além da música, outra atração para divertir o público da Capital, no São João de Fortaleza, é a Roda-Gigante Solidária, uma estratégia para estimular o engajamento em ações sociais através do entretenimento.

> 1º dia de São João anima a Capital 

O público que se divertir na Roda-Gigante também irá fazer a alegria de outras pessoas porque metade do dinheiro arrecadado, com os ingressos do brinquedo, será distribuída ao Desafio Jovem, instituição referência no tratamento de dependentes químicos, há 42 anos. A iniciativa faz parte do projeto "Musicoterapia", desenvolvido pela Bolero Comunicação com o apoio do Sistema Verdes Mares.

Para Fabiela Jordane, 30, uma iniciativa como essa é muito importante, pois renova a esperança da população. "Traz alegria. Os brasileiros, atualmente, andam muito preocupados. E ainda têm a valorização dessas pessoas que serão beneficiadas", declarou a dona de casa que estava acompanhada do filho Jordânio, de sete anos.

Com a outra metade do valor do ingresso, o público irá adquirir um "gif card" do Musicoterapia com diversos gêneros musicais, de cantores que aderiram ao projeto como Fagner, Zeca Baleiro, Falamansa, Margareth Menezes, Leoni, Marcos Lessa, entre outros.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.