bairro Bom Jardim

Residências restauradas para receber nova fachada

01:00 · 08.09.2018

O avanço populacional no bairro Bom Jardim é visível no aglomerado de casas em vias que não possuem sequer nome. A desordem habitacional é retratada nas paredes das residências. Para poder realizar a pintura no bairro, a empresa Polo Serviço, sob gerência da HiperCor, realizou pequenas intervenções em 35 casas. Segundo Socorro Viana, gerente da empresa, o momento foi de experiência para todos. "Começamos os trabalhos na semana passada, preparando as casas para receber as pinturas. Os moradores e o MSMC ajudaram a concluir esse ciclo. Nós entramos com o serviço e a HiperCor com a tinta".

> Bairro Bom Jardim ganha cores e vida 
 
Segundo a gestora, havia casas com reboco e outras chapiscadas. "Selamos as residências que estavam com problemas. Foi uma novidade para nossa empresa. A gente nunca tinha feito algo desse tipo. Nos encantamos. As pessoas foram receptivas. Houve um trabalho prévio com os moradores. Eles escolheram que cor cada um queria. A HiperCor trabalhou esse desejo".

Serviço

Muita tinta foi utilizada no trabalho comunitário. Segundo Fábio Figueiredo, supervisor comercial da HiperCor, foram usados mais de 400 litros de tinta para colorir o bairro. "Não foi só pintar. Houve um preparo para aderir o produto, mas o foco da ação foi levar mais alegria, além de despertar na comunidade o gosto em ser profissional de pintura. Amarelo canário, azul profundo e verde limão são alguns dos novos tons do bairro".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.