Arraiá do Ceará 2018

Quadrilha Junina Babaçu vence

A Quadrilha Junina Babaçu irá representar o Ceará no Festival da Globo Nordeste que acontece no fim deste mês em Pernambuco ( FOTO: KIKO BARROS )
01:00 · 12.06.2018

A quadrilha Junina Babaçu de Fortaleza, com o tema A Força que Nunca Seca, foi a grande campeão do Arraiá do Ceará - Alegria e Tradição, festival de quadrilhas juninas realizado no último fim de semana no Shopping Iguatemi. Em segundo lugar ficou a Cheiro de Terra, da cidade de Horizonte, e, em terceiro lugar, a quadrilha Arriba Saia, de Várzea Alegre. O Arraiá do Ceará é uma promoção da TV Verdes Mares e realização da União Junina do Ceará e contou com os patrocínios do Shopping Iguatemi e de Intimus.

A Junina Babaçu irá representar o Ceará no Festival da Globo Nordeste que acontece no fim deste mês em Pernambuco. O grupo irá tentar o tricampeonato deste festival. Além do título de melhor quadrilha no Arraiá do Ceará, a Babaçu venceu ainda as categorias de melhor Rainha, Casal de Noivos, Repertório e Marcador. O espetáculo "A Força que Nunca Seca" mostra a garra do povo nordestino que não desiste nunca diante das adversidades que enfrenta.

O Arraiá do Ceará foi realizado em uma grande área montada na Área Verde do Shopping Iguatemi, com praça de alimentação de comidas típicas, parque de diversões e arena para a apresentação das quadrilhas com arquibancadas para 1600 pessoas. As apresentações das quadrilhas foram transmitidas ao vivo em painel de led afixado na praça de alimentação do evento

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.