terceira edição

Pedalando por Fortaleza com inscrições abertas

Serão disponibilizados 400 kits para quem se inscrever no site e primeiro comparecer ao local e hora da entrega

01:00 · 25.04.2018 / atualizado às 11:12 · 26.04.2018

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Pedalando por Fortaleza, uma realização da TV Diário com apoio da Prefeitura de Fortaleza. Nessa edição, que acontece neste domingo (29), os participantes poderão visitar pontos característicos da Capital a partir do bairro Messejana, ponto de partida do passeio. Além de fortalecer a prática de exercícios para uma vida saudável, os participantes poderão ainda aparecer nos flashes de transmissão na programação da própria TV Diário.

"As pessoas estão numa perspectiva de vida mais saudável. Nesse contexto, a TV Diário procurou fazer o Pedalando por regiões diferentes da cidade, com roteiros diferentes dos usuais", explicou a gerente comercial da TV Diário, Linda Tavares, sobre a proposta do passeio. "É trazer os participantes para mais perto da cidade, para bairros diferentes, é o que o Pedalando quer, trazer a identidade da TV Diário, de uma TV regional que está perto das pessoas", acrescentou.

Segundo Linda, a participação nas ruas não se restringe aos ciclistas. "As pessoas saem nas calçadas e ruas para torcer, incentivar e aparecer na TV".

O passeio é aberto ao público, mas serão disponibilizados kits para quem se inscrever no site . Terão direito ao kit as 400 pessoas inscritas no site do projeto que primeiro comparecerem ao local e hora da retirada, que acontece nesta sexta-feira (27), de 8h às 18h na Portaria da TV Diário, localizada na Rua Tomás Acioli, 1677. Para retirar o kit, o participante deve apresentar documento com foto e doação de duas latas de leite. Os participantes devem partir da concentração na Praça Deputado Paulo Benevides, em Messejana, a partir das 7h30 deste domingo.

Mais informações

Entrega dos kits: 27 de abril, de 8h às 18h na Portaria da TV Diário - Rua Tomás Acioli, 1677
Inscrição: http://hotsite.verdesmares.com.br/pedalandoporfortaleza/

Conheça o trajeto

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.