Caucaia

Parte do teto de mercado cai pela segunda vez

01:00 · 25.06.2018

Na manhã de ontem, por volta das 10h, parte do teto do Mercado Público de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), desabou. Em nota, a Prefeitura do Município informou que "Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados imediatamente após o acidente e emitirão laudos nas próximas semanas", afirmando, ainda, que não houve feridos ou mortos.

As obras de reparo na área, que está isolada, devem ter início hoje. Por enquanto, declara a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Patrimônio trabalha na remoção das peças de alumínio. Não é a primeira vez que o teto do Mercado desaba. Em março de 2017, o mesmo acidente aconteceu, com a explicação de que a estrutura não suportou as chuvas intensas devido a algum "serviço mal feito". Ainda segundo o informativo, porém, "não são verdadeiros os boatos de que a parte afetada foi a mesma que recebeu melhorias em março do ano passado. O setor é outro, cujo projeto de manutenção ainda não havia sido executado".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.