Auxílio ao idoso

Visando renovação, Lar Torres de Melo empossa nova gestão no dia 10 de janeiro

Entidade referência no Estado no acolhimento a idosos terá modelo de governança focado em políticas de incentivo aos investimentos sociais

“Hoje, os crimes contra idosos e pessoas com deficiência muitas vezes deixam de ser apurados por falta de uma delegacia especializada”, diz o promotor de Justiça Eneas Romero de Vasconcelos ( Foto: Divulgação )
13:07 · 02.01.2018 / atualizado às 13:10

De olho em novas possibilidades de crescimento, principalmente por conta das atuais políticas de incentivo aos investimentos sociais, que impulsionam empresas a assumirem seu papel de responsabilidade social, o Lar Torres de Melo, instituição referência no Ceará no acolhimento à população idosa, empossará, na próxima quarta-feira (10), sua nova gestão para 2018.

De acordo com a instituição, a cerimônia, que acontecerá na sede do Lar Torres de Melo, no bairro Jacarecanga, marcará "um novo modelo de governança" que visa manter a trajetória ascendente da entidade. "Em um momento em que se constata o envelhecimento da população de forma inquestionável e irrefreável, há necessidade de criar alternativas factíveis que viabilizem o enfrentamento dos desafios impostos por essa realidade", informou, em nota.

Além de empossar sua nova gestão, o Lar Torres de Melo, que já possui mais de 100 anos de história, também homenageará, através da Medalha Mérito Filantrópico José Ramos Torres de Melo, os quatro ex- presidentes vivos da instituição: General Francisco Batista Torres de Melo; José Ramos Torres de Melo Filho; Antônio Wilson de Pinho e Osmar Maia Diógenes.

Serviço:

Posse da nova gestão do Lar Torres de Melo
Data: 10 de janeiro de 2018
Horário: 17h
Local: Rua Júlio Pinto, 1832 - Jacarecanga

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.