Obras

Viaduto da Raul Barbosa é interditado provisoriamente neste sábado (21)

Reparo no asfalto seria o motivo da intervenção

09:10 · 21.10.2017 / atualizado às 10:59
raul barbosa
A intervenção começou às 9h e tem previsão de ser finalizada ainda neste sábado (21) - Foto: VC Repórter
O viaduto da avenida Raul Barbosa, no sentido Aeroporto/Aldeota, está interditado provisoriamente neste sábado (21). De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), a intervenção se deve aos serviços de recapeamento asfáltico com uma correção na junta de dilatação do equipamento com a pista.
 
Segundo trabalhadores presentes na construção, uma pequena parte do terreno estaria rebaixado, sendo necessário o ajuste. A previsão é que, ainda na próxima semana, o sentido oposto do viaduto passe pela mesma reparação.
 
Conforme a Pasta, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no início das operações local para dar suporte operacional. A intervenção começou às 9h — seguindo determinação da AMC, que ordenou o início da obra apenas depois do horário de pico —  e tem previsão de ser finalizada até o final da tarde deste sábado (21).
 
Atualmente, a indicação é que os motoristas sigam apenas pelas alças laterais do viaduto para chegar ao seu destino. A Seinf acrescena que "a medida evitará transtornos aos motoristas que circulam pela região e garantirá uma melhor trafegabilidade na via".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.