Em setembro

Veículos apreendidos há mais de 60 dias serão leiloados pela AMC

O Leilão Público será conduzido nas modalidades online e presencial

16:23 · 29.08.2018 / atualizado às 16:32
AMC
Os bens serão entregues no estado e condições de preservação em que foram recolhidos. (Foto: Arquivo)

Os veículos recolhidos ao Depósito de Veículos Removidos (DVR) da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) há mais de 60 dias, sem manifestações por parte dos proprietários, serão leiloados nos dias 12, 13 e 14 de setembro

O Leilão Público acontecerá às 9h, simultaneamente nas modalidades presencial, no bairro Cajazeiras, e online, através do endereço www.celsocunhaleiloes.com.br. Os bens serão entregues no estado e condições de preservação em que foram recolhidos, portanto, caberá aos participantes estarem cientes das características dos veículos antes de dar o lance.

A AMC providenciará a documentação necessária para possibilitar a regularização do veículo por parte do participante do leilão que o arrematar. O processo deverá ser realizado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no prazo de 60 dias úteis desde a concessão do automóvel.

As sucatas serão vendidas sem direito a documentação, e terão partes estruturais cortadas, e numeração de chassi e placas removidas.

Visitação

A visitação pública dos lotes de automóveis a serem leiloados acontecerá entre 8h e 16h dos dias 10 e 11 de setembro, no Pátio do leiloeiro, localizado na Rua Coronel Zacarias José de França, nº 255A, no bairro Cajazeiras. 

Interessados em participar do Leilão online deverão credenciar-se antecipadamente através do site destinado ao evento, onde também está disponível a relação de bens a serem leiloados. Para consolidar a arrematação do veículo, é preciso apresentar:

  • CPF original
  • Documento de identidade original, com foto
  • Comprovante de endereço com até 3 meses
  • Para menores de idade, comprovação de emancipação
  • Para pessoas jurídicas, o registro comercial, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos na forma da lei.

Serviço

Leilão Público da AMC (presencial)

Datas: 12, 13 e 14 de setembro

Horário: 9h

Local: Rua Coronel Zacarias José de França, nº 255A - Cajazeiras 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.