Férias

Unifor abre campus ao público e oferece programação especial no fim de semana

Dentre as atrações, estão a XIX Unifor Plástica e a peça teatral "Os Mosqueteiros"

13:44 · 13.01.2018 / atualizado às 14:19
unifor
Para aqueles que querem desfrutar do campus, o Café das Artes e a área verde da Unifor permanecerão abertos para visitação. ( Foto: Fabiane de Paula )

Neste sábado (13) e domingo (14), a Universidade de Fortaleza (Unifor) estará com o campus aberto ao público e programação especial de cultura e bem-estar. Dentre as atrações, está a XIX Unifor Plástica, que traz o tema "Uma Constelação para Sérvulo Esmeraldo". Além des obras do cearense, a mostra reúne trabalhos de outros artistas locais ou residentes no Ceará e dos demais estados nordestinos. A exposição acontece no Espaço Cultural Unifor, das 10h às 18h. 

O público também poderá conferir a peça teatral "Os Mosqueteiros", produzida pelo Grupo Mirante de Teatro. O espetáculo narra a clássica história dos Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas, com linguagem infanto-juvenil. As sessões serão realizadas às 17h, no Teatro Celina Queiroz

Para aqueles que querem desfrutar do campus, o Café das Artes e a área verde da Unifor permanecerão abertos para visitação. O Café funcionará das 8h às 19h, e no período de 17h às 18h, haverá música ao vivo. Já o bosque da instituição ficará disponível para caminhadas das 8h às 17h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.