Projeto Cultural

UFC seleciona voluntários para o Corredor Cultural do Benfica

As inscrições de estudantes interessados em integrar as equipes de produção e organização do evento serão recebidas até sexta-feira (15)

18:46 · 13.09.2017 / atualizado às 20:18
UFC
Quem quiser participar da chamada pública precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação da UFC ( Foto: Divulgação )
A Universidade Federal do Ceará (UFC) está selecionando voluntários para trabalharem durante o projeto Corredor Cultural do Benfica, que terá sua primeira edição nos dias 23 e 24 desse mês e se estenderá até o fim do ano. Nos demais meses, o projeto ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, 11 e 12 de novembro, e 16 e 17 de dezembro. As inscrições serão recebidas até sexta-feira (15).
 
Quem quiser participar da chamada pública precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação da UFC, ter disponibilidade para dedicar 20 horas mensais às atividades do evento, que terá quatro edições, e afinidade com as áreas de lotação de voluntários listadas no Anexo I do edital de seleção. 
 
Os interessados serão escolhidos a partir das informações fornecidas no formulário e na afinidade com as atividades das áreas demandadas pelo evento. A convocação será feita através de e-mail e telefone. Porém, os alunos selecionados que não comparecerem à reunião geral de mobilização, marcada para o dia 19 de setembro, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591, Benfica), às 14h, não serão considerados para o projeto. Os estudantes escolhidos receberão camisetas e certificação de atividade complementar nas categorias Extensão e Organização de Eventos. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.
 
Corredor Cultural
 
O objetivo do projeto é fortalecer a programação do bairro, trazendo atrações culturais que envolvem música, arte, teatro e dança, além de programação para crianças. O Corredor Cultural do Benfica é realizado pela UFC e pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), e é patrocinado pela Enel. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.