Obra do VLT

Túnel da Av. Borges de Melo será entregue segunda-feira (2)

Equipamento receberá o nome de empresário

09:58 · 30.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
VLT
Conforme a Seinfra, a Passagem Inferior "vai permitir que o trem atravesse a via sem cruzar com os veículos, que irão trafegar pelo túnel"

Em obras desde novembro de 2016, a Passagem Inferior (túnel) da Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, será entregue á população na próxima segunda-feira (2). A obra é parte do projeto de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), no trecho Parangaba-Mucuripe

O equipamento receberá o nome de Eduardo Dourado da Fonte, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A nomeação é em homenagem ao empresário que montou revenda de veículos na avenida, à altura de onde o túnel foi construído.

A obra, realizada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), teve investimento de cerca de R$ 30 milhões. O túnel tem 300 metros de extensão e duas pistas de 10 metros de largura. Conforme a Pasta, a Passagem Inferior "vai permitir que o trem atravesse a via sem cruzar com os veículos, que irão trafegar pelo túnel".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.