Nos dois sentidos

Tráfego na Avenida Aguanambi deve ser liberado até 15 de maio

Segundo Roberto Cláudio, o trânsito nos dois sentidos da via será "totalmente liberado". As obras acessórias, que são calçadas, paisagismo, acabamentos das estações, serão concluídas até o começo de julho

No final do ano passado, o prefeito havia anunciado que o tráfego de carros por toda a extensão da Av. Aguanambi seria liberado em fevereiro. O prazo agora é para o dia 15 de maio ( Foto: Divulgação/AMC )
16:08 · 26.04.2018 / atualizado às 16:19

O prefeito Roberto Cláudio anunciou, nesta quinta-feira (26), que o tráfego na Avenida Aguanambi, entre a Domingos Olímpio até o km 0 da BR-116, deve ser liberado até o dia 15 de maio. A nova data foi dita durante transmissão ao vivo pelo Facebook. 

O chefe do executivo municipal explicou que "o trânsito vai ficar totalmente liberado até o dia 15 de maio. As obras acessórias, que são calçadas, paisagismo, acabamentos das estações, a gente vai terminá-las até o começo de julho".

As obras na Av. Aguanambi começaram há dois anos e dois meses, para a implementação do Bus Rapid Transit (BRT) e ampliação de urbanização da via. Desde então, o tráfego em trechos da avenida foi bloqueado por conta das obras. 

No fim do ano passado, o prefeito havia anunciado que o tráfego de carros por toda a extensão da Av. Aguanambi seria liberado em fevereiro e as obras do BRT estariam concluídas em abril.

Bicleta Integrada

Além do tráfego na Avenida Aguanambi, o prefeito falou no ao vivo sobre a 7ª estação da Bicicleta Integrada, no terminal do Antônio Bezerra, que foi inaugurada nessa quarta-feira (25). Segundo Roberto Cláudio, todos os terminais já dispõem deste equipamento.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.