ACIDENTE

Topique colide com carro e tomba em cruzamento no Papicu

Um carro teria avançado a preferencial, atingido a traseira da van, que não tinha passageiros

Tombada, topique acabou bloqueando o tráfego na rua Almeida Prado ( Foto: José Leomar )
09:21 · 09.06.2018 / atualizado às 10:04

Após colisão com um carro no cruzamento das ruas Almeida Prado e Vilebaldo Aguiar, no Papicu, uma van que fazia a linha 53 - itinerário Cidade 2000/Av. Sargento Hermínio - veio a tombar por volta das 6h30 deste sábado (9). 

De acordo com o motorista da van, Edvando dos Santos Silva, 40 anos, ele realizava sua primeira viagem do dia quando o veículo foi atingido na traseira por um Hyundai preto, que teria avançado a preferencial.

Não havia nenhum passageiro dentro da topique no momento do acidente e apenas o condutor do carro ficou ferido mais gravemente e foi levado pela própria família a um hospital de Fortaleza.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a composição do órgão foi acionada por volta das 6h50, mas quando chegou ao local, o homem ferido já havia sido removido do local para a unidade de saúde.

O motorista da van, à frente da linha há três meses, sofreu apenas um leve machucado na perna e confirma que os danos foram "apenas materiais".

Com o tombamento, a topique acabou bloqueando o tráfego na Rua Almeida Prado. Já a frente do carro ficou completamente avariada.    

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.