SÃO JOÃO DE FORTALEZA

Sertanejos encerram a programação junina na Praia de Iracema

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano são atrações desta noite no encerramento do São João de Fortaleza 2018

Ao longo desses quatro dias, com 21 atrações, o São João de Fortaleza promoveu a cultura nordestina ( Foto: Kid Júnior )
21:21 · 17.06.2018 / atualizado às 23:42

Várias atrações musicais embalam o encerramento da 6ª edição do São João de Fortaleza, considerado o maior evento junino dentre as capitais brasileiras. Iniciado na quinta-feira (14), a festa transcorre neste domingo (17) com os shows da dupla Ìtalo e Renno, do cantor Junior Vianna, Eric Land e Marcinho, Samyra Show, além  Zezé Di Camargo e Luciano que encerram a noite no Aterro da Praia de Iracema.

Ao longo desses quatro dias, com 21 atrações,  o São João de Fortaleza promoveu a cultura nordestina levando entretenimento para cearenses e turistas representados por várias regiões do País e do exterior. Pelos palcos já passaram renomados artistas como Dorgival Dantas, Solange Almeida, Wesley Safadão, dentre outros.

Além dos shows musicais, o público também pode apreciar as apresentações das quadrilhas juninas representadas por diversos bairros de Fortaleza. A roda gigante solidária, instalada no local, foi atração à parte na animada programação junina de Fortaleza.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.