Shalom

Segundo dia do Renascer 2018 tem missionária com palestra motivacional

A ex-estudante de medicina deixou tudo para espalhar a palavra de Deus há 20 anos

08:57 · 12.02.2018 / atualizado às 09:31 por Redação Diário do Nordeste
shalom
Evento promovido pelo Shalom atraiu muitas pessoas ( Divulgação )
gab
Missionária Gabriella Dias promove palestra motivacional no Renascer 2018 ( Divulgação )

Na manhã esta segunda (12), o Shalom segue com o Renascer no Ginásio Sarasate. A convite da comunidade, Gabriella Dias, natural de Mossoró (RN), faz uma motivação. Ex-estudante de medicina, ela deixou tudo para ser missionária e é membro da comunidade há 20 anos.  

“Ao deixar a faculdade de Medicina sofri muito, por meus pais e irmãos, pois sabia estar abandonando os seus (nossos) planos, e nem me sentia no direito de fazer isso. Mas, e os planos eternos de Deus? E os seus desígnios de amor a meu respeito e, com certeza, também a respeito dos meus familiares? Teria eu o direito de resistir? Creio que não. Graças a Deus, não”, testemunha a missionária, que também é celibatária, ou seja, fez a opção de não construir uma família biológica para se dedicar inteiramente ao Reino de Deus. 

A programação do Renascer 2018 se encerrara às 18h com missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro. A entrada é gratuita, mas a organização doação de um quilo de alimento não perecível que será doado e  para as obras sociais da Comunidade.  

Ainda no evento, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) está presente fazendo a coleta de bolsa de sangue e efetivando o cadastro de possíveis doadores de medula óssea. 

Arrecadação 

No primeiro dia do Renascer foi coletada meia tonelada de alimentos. Um público estimado em mais de dez mil pessoas passou pelo ginásio. Na programação, destaque para a Missa em favor dos enfermos presidida pelo Antonio Furtado e pregação do tema geral do evento por Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Shalom. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.