incêndio

Refletor pega fogo e interrompe sessão na Assembleia Legislativa

O incêndio interrompeu a primeira sessão depois do recesso dos parlamentares; uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para apagar o fogo

11:46 · 01.08.2018 / atualizado às 12:37
Fogo no plenário
Fogo no refletor paralisou as atividades no 1º dia de retorno dos deputados estaduais ( Fotos: Helene Santos )
Fogo no plenário
Deputados pararam as atividades para acompanhar o princípio de incêndio ( Fotos: Helene Santos )

Um refletor do Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (1º) e impediu o prosseguimento dos trabalhos na Casa. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para apagar o fogo. No momento do incêndio, o quinto orador, deputado Anderson Palácio (PPS), estava na tribuna, quando o deputado Evandro Leitão (PDT), que presidia a sessão na hora, pediu para encerrar.

O incêndio interrompeu a primeira sessão depois do recesso dos parlamentares, que durou duas semanas. Não havia matérias previstas para serem deliberadas nesta quarta.

O fogo já foi controlado, mas ainda não se sabe o que causou o incêndio. Faíscas foram vistas saindo do equipamento antes do objeto pegar fogo. A suspeita é de um curto-circuito.

Neste momento, equipes de bombeiros interditaram o Plenário. 

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.