Publicado edital para construção do Hospital Regional Metropolitano - Cidade - Diário do Nordeste

Diário Oficial

Publicado edital para construção do Hospital Regional Metropolitano

Poderão participar da licitação, empresas brasileiras e estrangeiras, isoladamente ou através de consórcios

14:36 · 25.02.2014 por Redação Web
HRM será construído em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e terá área de 37 mil metros quadrados ( Divulgação )

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o edital para a construção, fornecimento de equipamentos, manutenção e gestão dos serviços não assistenciais do Hospital Regional Metropolitano do Ceará (HRM).  A sessão pública está marcada para as 9h30 do dia 10 de abril, na sala de reuniões da Comissão Central de Concorrências.

Poderão participar da licitação, conforme o edital, empresas brasileiras e estrangeiras, isoladamente ou através de consórcios. O edital foi divulgado na última sexta-feira (21) e estabelece que os envelopes dos documentos de habilitação, das propostas técnicas e das propostas comerciais deverão ser entregues lacrados e pessoalmente na Comissão Central de Concorrências, localizada no Centro Administrativo Bárbara de Alenca.

O HRM será construído em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e terá área de 37 mil metros quadrados, composta por 14 pavimentos, sendo 6 andares de internação. Com 432 leitos, o novo hospital atenderá toda a população da macrorregião de saúde de Fortaleza, no total de de mais de 4 milhões de habitantes. Com perfil de assistência em alta complexidade, o Hospital Regional Metropolitano terá urgência e emergência com capacidade de realizar mais de 37 mil internações, por ano, e de 17.280 cirurgias.