Viva o Parque

Projeto oferece alternativa de diversão junto à natureza neste domingo

Atividades acontecem neste domingo e são voltadas para todas as idades

19:29 · 05.05.2018 por Redação Diário do Nordeste
cocó
O ponto alto das atividades será o arvorismo, com 10 estações de ecoaventura para o público mais radical

O fortalezense terá uma alternativa de entretenimento com bastante natureza neste domingo (6). O Projeto Viva o Parque, realizado pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas), oferecerá vários serviços e ações no Parque do Cocó, em Fortaleza. 

O evento, que busca reaproximar a população da natureza através de atividades de educação ambiental, práticas esportivas, lazer e recreação, ocorre de 7h ao meio-dia. A

s atividades, para adultos e crianças, são gratuitas. Dentre as ações estão tai chi chuan, yoga, biodança, zumba aeróbica, dança de salão, capoeira, slackline e apresentações culturais. 

Para as crianças, ainda haverá brincadeiras, jogos coletivos, aulas de circo, pintura facial, contação de histórias, teatro de bonecos, teatro de rua e malabares. 

O ponto alto das atividades será o arvorismo, com 10 estações de ecoaventura para o público mais radical. 

Ainda no domingo, às 9h, acontece a solenidade de posse do Conselho Gestor do Parque do Cocó, em meio às atividades do Projeto Viva o Parque.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.