Gratuitamente

Projeto ensinará mães e filhos a andarem de bicicleta neste domingo (13)

Serão disponibilizadas algumas bicicletas no local do evento. Entretanto, a Escola recomenda que cada aspirante a ciclista leve a sua própria bike para que não falte para ninguém

Os interessados em se tornar voluntários da EBC devem se apresentar a quem é já é veterano no dia do evento ( Foto: Carlos Sawaki/ Divulgação )
18:51 · 11.05.2018 / atualizado às 19:06

A Escola Bike Anjo (EBA) realizará uma ação gratuita no domingo (13), das 8h30 às 11h30, na Praça Luíza Távora, para ensinar mães e filhos a andarem de bicicleta. As aulas serão oferecidas por voluntários do projeto de acordo com a ordem de chegada de cada pessoa.

Bicicletas serão disponibilizadas no local do evento. Entretanto, a Escola recomenda que cada aspirante a ciclista leve a sua própria bike para que não falte nenhuma.

Voluntariado

Os interessados em se tornar voluntários da EBC devem se apresentar a quem já é veterano no dia do evento. A Escola Bike Anjo de Fortaleza é um projeto que já tem mais de cinco anos de existência e que promove ações, sempre no segundo domingo de cada mês, na Praça Luíza Távora. 

A comunidade de Bike Anjos está presente em mais de 600 cidades e 20 países

Serviço

Escola Bike Anjo (EBA) - Edição de Maio
Quando: domingo (13), das 8h30 às 11h30
Onde: Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 - Aldeota, Fortaleza - CE)
Gratuito

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.