Cidadania

Praça é entregue e serviços da Caravana da TV Diário são prestados à população do Pecém

O equipamento foi entregue pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), que também patrocina a Caravana da TV Diário, promotora da programação no local

12:09 · 26.05.2018 / atualizado às 12:14
Caravana da TV Diário
Tony Nunes comanda a Caravana da TV Diário no Pecém ( Foto: Kid Júnior )

A manhã deste sábado (26) foi marcada pela inauguração da Praça da Juventude no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, e o acesso da população à prestação de serviços. O equipamento foi entregue pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), que também patrocina a Caravana da TV Diário, promotora da programação no local. 

Na atividade, moradores da localidade e das adjacências tiveram atendimentos de saúde, com aplicação de vacinas Antitetânica, Hepatite B, Tríplice Viral, além de realizarem aferição de pressão arterial e aplicação de fluor. 

Na Praça também foram emitidos documentos e serviços de corte de cabelo e desing de sobrancelhas também foram ofertados. Para a dona de casa, moradora do Pecém, Ângela Silva, a programação trouxe acesso a serviços que nem sempre são encontrados com facilidade pela população. "Eu fiz a sobrancelha. E é muito bom porque nem sempre a gente tem dinheiro para isso. Além da aplicação de fluor, que pra conseguir marcar, nem sempre é fácil", afirma. 

Durante a programação, que contou com a presença de diretores da CSP na entrega oficial do equipamento à população e representantes do poder público da localidade,  também ocorreram apresentações musicais. O apresentar da TV Diário, Tony Nunes animou a Caravana, que contou ainda com aulão de zumba, apresentação do Grupo Violão, grupos de dança, hip hop, capoeira e do DJ Seike. 

Segundo o produtor de eventos do Sistema Verdes Mares, Júlio Costa, a Caravana foi exitosa e cerca de 2 mil pessoas passaram pelo local. Ele ressaltou o benefício da entrega do equipamento e as oportunidades de usufruto de serviços geradas ao público. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.