Nesta segunda-feira

Parte de árvore cai em cima de carro na Aldeota e deixa motorista presa em veículo

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima aparentemente não apresentava ferimentos graves, mas foi encaminhada ao IJF para avaliação

o galho de árvore que caiu sobre o veículo da vítima, um Renault Duster, atingiu a parte traseira do carro, o que permitiu que a motorista conseguisse escapar das ferragens ( Reprodução TV Verdes Mares )
15:43 · 11.06.2018 / atualizado às 16:16

Uma motorista que trafegava na manhã desta segunda-feira (11) na Rua Carlos Vasconcelos, em Fortaleza, foi surpreendida com a queda de um grande galho de árvore por cima de seu veículo, em um trecho próximo à Avenida Heráclito Graça, no bairro Aldeota. O acidente aconteceu por volta de 10h e deixou a vítima presa dentro do automóvel, mas sem ferimentos graves.

 

Conforme o tenente Romário, do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada até o local e fez o resgate da vítima, que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a uma unidade de saúde. "A motorista estava lúcida e aparentemente sem ferimentos graves. Por volta de 10h50, ela foi levada ao IJF (Instituto Dr. José Frota) para maiores avaliações, já que reclamava de dores no peito", informou.

Ainda de acordo com o tenente, o galho de árvore que caiu sobre o veículo da vítima, um Renault Duster, atingiu a parte traseira do carro, o que permitiu que a motorista conseguisse escapar das ferragens. Após resgatá-la do automóvel, as equipes do Corpo de Bombeiros deram início à retirada do galho, que acabou bloqueando completamente a via por mais de duas horas.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que também esteve no local para auxiliar no tráfego, a liberação total da via só ocorreu por volta de 12h30. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.