Repercussão

Pague Menos esclarece que processo não tem relação com rede de farmácias

Em nota enviada pela assessoria de imprensa da empresa, ela informa também que já há um novo presidente para o conselho de Administração

14:50 · 09.09.2018 / atualizado às 19:48

Em nota enviada pela assessoria de imprensa da Rede de Farmácias Pague Menos, a empresa esclarece que o processo judicial ao qual o fundador da companhia, Deusmar Queirós, responde não possui qualquer relação com a Pague Menos.

"Todas as informações sobre o processo foram prestadas de maneira transparente pela Pague Menos em seus formulários de referência. A companhia reitera ainda que a decisão judicial em nada afeta as operações da empresa", informa em nota.

A assessoria de imprensa da Pague Menos finaliza o comunicado informando que foi feita a nomeação de Mário Henrique Alves de Queirós, atual diretor presidente, para o cargo de presidente do Conselho de Administração no lugar de Deusmar Queirós.

Veja a íntegra da Nota:

"A Rede de Farmácias Pague Menos esclarece que o processo judicial ao qual o fundador da companhia, Deusmar Queirós, responde não possui qualquer relação com a rede. Todas as informações sobre o processo foram prestadas de maneira transparente pela Pague Menos em seus formulários de referência. A companhia reitera ainda que a decisão judicial em nada afeta as operações da empresa e informa a nomeação de Mário Henrique Alves de Queirós, atual diretor presidente, para o cargo de presidente do Conselho de Administração no lugar de Deusmar Queirós".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.