Ônibus que saiu de Fortaleza pega fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte - Cidade - Diário do Nordeste

Ônibus que saiu de Fortaleza pega fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte

00h00 | 19.11.2013

Um ônibus que saiu de Fortaleza com destino à João Pessoa, na Paraíba, pegou fogo e foi totalmente destruído, no quilômetro 69 da BR-304, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta das 1h desta terça-feira (19). Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início na traseira do veículo da empresa Viação Nordeste, onde estava parte das bagagens. A equipe do Corpo de Bombeiros não chegou em tempo hábil para evitar que os itens de todos os passageiros fossem queimados.

O motorista do ônibus inalou muita fumaça após tentar apagar as chamas com um extintor de incêndio e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo em seguida, ele foi liberado.

O ônibus ficou no acostamento da via e não houve interdição. Até o fim da manhã desta terça-feira, o veículo ainda não havia sido retirado do local, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Rio Grande do Norte.

A matriz da Viação Nordeste é localizada em Natal, no Rio Grande do Norte, e faz a cobertura dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. A empresa foi procurada pela Redação Web do Diário do Nordeste, mas ela informou que ainda não tinha posição sobre o ocorrido e não quis informar há quanto tempo o veículo circulava nas estradas.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999