NOVA SEDE

OAB-CE pede à Polícia Federal apuração de notícia falsa atribuída à instituição

A entidade destaca que “a nova estrutura da Seccional cearense é fruto de um trabalho conjunto de todos que compõem a OAB-CE”.

22:12 · 30.05.2018 / atualizado às 22:53
Nesta quarta-feira (30), a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) solicitou à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará a adoção de medidas “necessárias e rigorosas” quanto à disseminação de falsas informações na internet sobre a atual gestão da Diretoria.
 
Segundo a entidade, uma nota falsa publicada no último fim de semana, atribuída à Seccional, dissemina informações inverídicas sobre a nova sede da OAB Ceará, localizada na Avenida Washington Soares, e causa “prejuízos diretos à instituição, denegrindo a imagem de seus dirigentes e maculando o trabalho valoroso”.
 
A OAB-CE pede o esclarecimento de informações e a investigação dos autores que veicularam a falsa nota. A entidade destaca que “a nova estrutura da Seccional cearense é fruto de um trabalho conjunto de todos que compõem a OAB-CE” e que “somente veicula notícias por meio de sua assessoria de imprensa”.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.