Noivos se casam dentro de shopping em Fortaleza - Cidade - Diário do Nordeste

Troca de alianças

Noivos se casam dentro de shopping em Fortaleza

A festa aconteceu em pleno horário de funcionamento do shopping

10:33 · 12.09.2014
Katianne realizou seu sonho de uma maneira diferente ( Foto: Reprodução Facebook )
O local ficou lotado de amigos, familiares e curiosos ( Foto: Reprodução Facebook )

Um casamento no mínimo inusitado foi realizado na noite da última quinta-feira (11) em Fortaleza. Os noivos Alan Carvalho e Katianne Mendes trocaram alianças dentro de um shopping, em pleno horário de funcionamento.

A ação partiu da gerente de marketing do Shopping Aldeota, Magna Medeiros, que organizou a cerimônia para encerrar o evento Expo Noivas Aldeota. A festa foi realizada no piso L1 do shopping, que ficou lotado de amigos, familiares e curiosos.

Segundo Magna Medeiros, a ideia surgiu para que as pessoas pudessem ver de perto como funciona a organização de um casamento de verdade. "Era preciso algo mais para encerrar o evento, então veio a ideia de realizar um casamento. Deu muito trabalho, mas no final saiu tudo como era esperado. Foi muito lindo e todos ficaram bastante emocionados", disse.

Magna informou que a maior dificuldade foi encontrar um casal que aceitasse organizar todo o casório em apenas 3 semanas e ainda dentro de um shopping. A noiva Katianne Medeiros namorava há quase 3 anos e quando soube desta possibilidade aceitou imediatamente. 

A partir daí foi organizar tudo, convencer o noivo e esperar o grande dia. Todos os custos da cerimônia (vestido, flores, cartório, etc.) foram pagos pelos parceiros do Expo Noivas Aldeota. 

Após a festa, o shopping já recebeu diversos pedidos para realizar outros casamentos deste tipo. "Já recebemos alguns emails de pessoas que desejam casar no shopping. Creio que no próximo ano estaremos realizando outros eventos assim", finaliza animada a gerente.

Confira um trecho da cerimônia: