situação crítica

No Facebook, Roberto Cláudio manifesta-se sobre ataques a ônibus em Fortaleza

Prefeito da cidade afirmou que está buscando suporte para garantir o funcionamento do transporte público

10:49 · 20.04.2017
roberto claudio
"Não vamos antecipar qual a entidade, mas será uma de saúde. Faremos isso para que o Réveillon tenha também um tom de solidariedade”, afirma Roberto Cláudio. ( Foto: Divulgação )

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, manifestou-se, por meio do seu perfil no Facebook, sobre os ataques a ônibus e outros veículos que tiveram início nesta quarta-feira (19). Ele prestou solidariedade às pessoas que foram prejudicadas com a paralisação do serviços.

“Gostaria, neste momento, de me solidarizar com todas as pessoas que, lamentavelmente, são afetadas por ações criminosas em nossa cidade. Ocorridos desta ordem são completamente inaceitáveis em Fortaleza ou em qualquer outro lugar”, escreveu Roberto Cláudio na rede social.

VEJA TAMBÉM:

Ele afirma ainda que já solicitou reforço no que é de responsabilidade do governo municipal.  “A Prefeitura de Fortaleza vem buscando dar todo o suporte necessário no sentido de contribuir para que a população tenha o seu legítimo direito de transporte público garantido. Solicitei à nossa equipe atenção reforçada em todas as ações que forem da responsabilidade do Poder Público Municipal”, pontuou.

Por fim, o prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado para combater o crime. “Aproveitamos para reiterar a nossa confiança e o nosso reconhecimento à determinação do Governo do Estado do Ceará em seguir firme na luta e no combate ao crime em nosso Estado. Vamos continuar no propósito de trabalhar em defesa de uma cidade cada vez mais humana e solidária”, finalizou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.