Neste domingo (24)

Morre Bia, que mobilizou lojistas e famosos durante sua luta contra a leucemia

Família contou com apoio para arcar com dívidas médicas da filha, que batalhava contra a doença há mais de um ano

13:39 · 25.06.2018 / atualizado às 13:43
1
Bia estava internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde lutava contra a leucemia há mais de um ano ( Foto: Reprodução Instagram )

Faleceu na tarde deste domingo (24), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a menina cearense Beatriz Barbosa Feitosa, de 10 anos, que mobilizou milhares de pessoas durante sua luta contra a leucemia, doença que lutava há mais de um ano. A informação foi confirmada pelo pai de Bia, Régis Feitosa, em publicação realizada nas redes sociais. 

"Gostaria de avisar a todos, infelizmente, que a nossa Bia nos deixou. Está no céu, passou agora, neste minuto, para os braços do pai", diz Régis em um vídeo divulgado às 18h de ontem. A batalha de Bia contra a leucemia mobilizou campanhas na internet e em lojas de shoppings de Fortaleza, que passaram a vender produtos que tiveram a renda destinada às despesas médicas da família.

Bia também recebeu o apoio de diversos famosos, como Tirullipa, Simone (da dupla com Simaria), Xand Avião, padre Marcelo Rossi, Wanessa Camargo, Rodrigo Faro e Larissa Manoela, que gravaram vídeos com mensagens positivas para a menina. Em sua mensagem publicada ontem, o pai de Beatriz agradeceu a ajuda que recebeu ao longo da batalha de sua filha contra a doença. "Um abraço a todos que estiveram conosco nesta caminhada".

Velório

Neste segunda-feira (25), a família resolvia as pendências necessárias para transportar o corpo de Bia para Fortaleza. Nas redes sociais, a mãe da menina, Camila Gomes Barbosa, informou que o velório acontecerá nesta terça-feira (26). "A despedida da nossa pequena será às 9h30, na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino 1688). Às 15h haverá uma celebração de corpo presente", disse.

"A família, antecipadamente, agradece a imensa demonstração de solidariedade e amor recebido até o momento. Nossa guerreira Bia descansa no colo do Senhor, envolta no manto de Nossa Senhora", ressaltou a mãe.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.