Nova gestão

Marcelo Mota retira candidatura e anuncia apoio a Erivaldo Dantas para presidência da OAB-CE

Eleições para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará devem acontecer na segunda quinzena de novembro. Dantas terá como adversária a atual vice-presidente da entidade, Roberta Vasques

20:29 · 29.08.2018 / atualizado às 20:52
Erinaldo
Dantas já concorreu duas vezes à presidência da OAB-CE, em 2009 e em 2012 ( Foto: Reprodução/ Facebook )

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Marcelo Mota, retirou, nesta quarta-feira (29), a candidatura à reeleição e anunciou apoio ao advogado Erinaldo Dantas para assumir o cargo de gestor da entidade. As eleições para presidente da OAB-CE no triênio 2019-2021 devem acontecer na segunda quinzena de novembro.

Além de Dantas, que hoje ocupa a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (Caace), a atual vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques, também se candidatou ao posto. 

Dantas já concorreu duas vezes à presidência da OAB-CE, em 2009 e em 2012, perdendo em ambas as ocasiões para Valdetário Monteiro

Adversária de Dantas, a vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques, lançou candidatura no dia 28 de agosto. Roberta conta o apoio de Fábio Timbó, secretário-geral adjunto da Ordem.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.