Incêndio na Aldeota

Kombi pega fogo próximo a posto na Av. Santos Dumont e gera pânico na região

Veículo começou a fumaçar fortemente e quase explodiu próximo aos tanques de combustível, mas foi empurrado por populares

Segundo informações preliminares, algumas pessoas que almoçavam em restaurantes nas redondezas também entraram em pânico ao verem o veículo pegando fogo próximo ao posto de combustível ( Foto: VC Repórter )
13:34 · 14.03.2018 / atualizado às 14:03
Veículo pegou fogo bem próximo de posto de combustível e gerou aflição por quem passava pelo local ( Foto: VC Repórter )

Uma kombi pegou fogo próximo ao posto Shell da Avenida Santos Dumont, na altura da Rua Frei Mansueto, no bairro Aldeota, em Fortaleza, e gerou pânico em diversas pessoas que passavam pelo local no início da tarde desta quarta-feira (14). De acordo com testemunhas, o veículo começou a fumaçar fortemente e quase explodiu próximo aos tanques de combustível, mas foi empurrado por populares para longe das bombas.

O incidente causou pânico em motoristas que passavam pelo local, principalmente naqueles que paravam em um semáforo bem próximo ao posto de combustível. Segundo informações preliminares, algumas pessoas que almoçavam em restaurantes nas redondezas também entraram em pânico ao verem o veículo pegando fogo próximo ao posto de combustível.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um chamado foi feito por volta de 12h40, após pessoas relatarem um incêndio em um veículo na região. Conforme a capitã Juliany Freire, os bombeiros já estavam no local às 13h e trabalhavam para controlar a situação. Ainda não há informações sobre as causas do incidente e nem sobre possíveis vítimas.

Mais informações em instantes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.